Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado resultado final de seleção de projetos para iniciação tecnológica
PROGRAMAÇÃO APLICADA

Divulgado resultado final de seleção de projetos para iniciação tecnológica

Publicado: Terça, 25 de Mai de 2021, 17h09 | Última atualização em Quarta, 26 de Mai de 2021, 21h38 | Acessos: 167

Intuito do certame é promover a participação de servidores e estudantes do IF Goiano em projetos que permitam o desenvolvimento de habilidades e competências relacionadas ao uso das tecnologias digitais, especialmente as associadas à Programação.

O Instituto Federal Goiano, por meio das pró-reitorias de Extensão, Ensino e Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, divulga resultado final (veja abaixo) de edital conjunto para projetos de iniciação tecnológica. A seleção é para projetos de todos os campi do IF Goiano voltados ao desenvolvimento de ações de formação em Programação Aplicada, voltados a estudantes dos dois últimos anos do ensino fundamental das redes públicas de ensino.

O intuito do certame é promover a participação de servidores e estudantes do IF Goiano em projetos que permitam o desenvolvimento de habilidades e competências relacionadas ao uso das tecnologias digitais, especialmente as associadas à Programação. Além disso, visa à disseminação junto à comunidade local do saber tecnológico e suas aplicações.

O prazo para a execução dos projetos é de 12 meses. A distribuição das bolsas para a execução das atividades de iniciação tecnológica será realizada pelo coordenador do projeto, respeitando-se o limite de recursos e requisitos previstos em edital. As atividades estão previstas para iniciarem no dia 1º de setembro.

Resultado final

Acesse o resultado preliminar