Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Eleição para coordenador do curso técnico em Biotecnologia

Eleição para coordenador do curso técnico em Biotecnologia

Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 21h05 | Última atualização em Sexta, 04 de Junho de 2021, 11h36 | Acessos: 265

Veja quem está apto a votar e a relação das inscrições deferidas.. O resultado final do processo eleitoral será divulgado até a data de 10 de junho de 2021.

A Diretoria de Ensino do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), torna público a relação das inscrições deferidas e dos docentes e discentes aptos a votar no Processo Eleitoral para a escolha do coordenador do curso técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio.

A condução do processo eleitoral deverá seguir rigorosamente todas as disposições presentes na Resolução nº 085/2017, de 01 de dezembro de 2017, a qual constitui parte integrante do edital em anexo, e que dispõe sobre as normas para eleição de coordenadores de cursos em todos os níveis de ensino de cursos regulares no âmbito do IF Goiano.

Inscrições deferidas

Discentes e docentes aptos a votar

Edital nº13 de maio de 2021

Lista de Docentes e Discentes aptos a votar