Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Disponível resultado PARCIAL do Edital 11/2021, para acesso ao Programa Auxílio-Permanência Emergencia

Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 09h27 | Última atualização em Terça, 08 de Junho de 2021, 09h44 | Acessos: 1408

Encontra-se disponível o resultado PARCIAL do Edital 11/2021, para acesso ao Programa Auxílio-Permanência Emergencial. O resultado final estará disponível no site da Instituição no dia 10/06/2021, conforme cronograma do referido edital.
     Caso o resultado da inscrição conste como “não selecionado”, poderá ser enviada mensagem no WhatsApp através do contato da Assistência Estudantil, (64) 99304-8770, no dia 09/06/2021, até ás 18 h, que enviaremos a cópia do parecer social. É válido lembrar que o dia 09/06/2021, foi reservado para solicitação de recurso e, em conformidade com o Parágrafo Único do item 8 do referido edital, “Não será aceito recurso mediante supressão e/ou alteração de documentos, bem como inserção de novos dados e/ou de membros familiares para efeito de cálculo de renda per capita”.

Informamos, ainda, que o estudante selecionado terá acesso ao benefício, somente após o envio do Termo de Compromisso e Adesão que deverá ser enviado para o e-mail do processo seletivo da Assistência Estudantil: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., junto de comprovante de conta bancária em nome do estudante titular do benefício (contas bancárias em nome de terceiros não serão aceitas), no período de 10 a 15/06/2021. A conta apresentada poderá ser do tipo conta corrente ou poupança e no banco de preferência do estudante.

Será considerado desistente o estudante que não enviar o Termo de Compromisso e Adesão.
     Além disso, no dia 10 de junho de 2021 estará disponível no site o edital 19/2021 com as vagas remanescentes do Auxílio Permanência Emergencial, para aqueles que
foram indeferidos ou ainda para quem não se inscreveu no edital 11/2021.

Unidade de Comunicação Social do Campus Urutaí