Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > I Workshop de Análise de Dados Entomológicos
Início do conteúdo da página

I Workshop de Análise de Dados Entomológicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 14h37 | Última atualização em Terça, 08 de Junho de 2021, 14h46 | Acessos: 306
O Programa de Pós-Graduação em Proteção de Plantas (PPGPP) promoveu o I Workshop em Análise de Dados Entomológicos (I WADE). O evento aconteceu dia 01/06/2021 virtualmente pela plataforma Google Meet, com participação de estudantes de pós-graduação, pesquisadores de renome de instituições públicas de ensino e pesquisa e também de empresa de base tecnológica do setor privado.
 
Durante uma manhã de intensa interação, entre palestras e discussões, foram abordadas diversas metodologias, desde as clássicas até as mais novas e sofisticadas, além de ferramentas computacionais para lidar com dados experimentais entomológicos e dados de pesquisa neste ramo.
 
A organização ficou por parte de professores do PPGPP em parceria com pesquisador da Embrapa Arroz e Feijão. Mais informações estão disponíveis na página do evento, em: https://ppgppurt.github.io/wade/
 
Além disso, todas as apresentações estarão em breve disponíveis no Canal do PPGPP no YouTube, em: https://www.youtube.com/channel/UCWBj9Tn-rFtuXjKbToGkrnA
 

                                                                      

Fim do conteúdo da página