Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgação do resultado parcial da seleção de projetos e programas de extensão e Arte e Cultura
Início do conteúdo da página

Divulgação do resultado parcial da seleção de projetos e programas de extensão e Arte e Cultura

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 01 de Julho de 2021, 13h40 | Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 13h40 | Acessos: 225

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Urutaí, divulga o resultado parcial da seleção de projetos e programas de extensão e Arte e Cultura referente aos Editais nº 04/2021, nº 05/2021 e nº 06/2021, com concessão de bolsas de apoio a discentes da Instituição.

O prazo para Interposição de recursos - via SUAP é até sexta-feira dia 02 de julho de 2021, às 23h59min. O resultado final da seleção será divulgado até 05 de julho de 2021 e a implementação das bolsas disponíveis na unidade ocorrerá em julho de 2021..

A oferta visa fomentar ações de extensão do IF Goiano, de modo a promover a articulação com ensino e pesquisa, contribuir para a curricularização da extensão, e oportunizar a participação das comunidades interna e externa ao IF Goiano, no desenvolvimento de projetos e programas com aporte de recursos institucionais, em forma de bolsas para discentes, visando consolidar e institucionalizar as atividades de extensão no âmbito dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.

Os projetos foram cadastrado em uma das linhas de Extensão dispostas nos editais: Arte e Cultura, Acessibilidade, Artes e patrimônio histórico-cultural, Produção animal, Produção vegetal, Desenvolvimento industrial, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica, Desenvolvimento regional, Educação de Jovens e Adultos, Desenvolvimento Rural e Questão Agrária, Empreendedorismo, Esporte e Lazer, Formação Docente, Questões Ambientais, Segurança Alimentar, Tecnologia da Informação e Temas Específicos.

Resultado Parcial_Edital nº 04/2021

Resultado Parcial_Edital nº 05/2021

Resultado Parcial_Edital nº 06/2021

Fim do conteúdo da página