Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Disponível resultado PARCIAL para acesso ao Programa Auxílio Permanência Emergencial

Publicado: Terça, 06 de Julho de 2021, 16h04 | Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 16h04 | Acessos: 347

O resultado final estará disponível no site da instituição dia 09/07/2021.

A princípio foram disponibilizadas 21 vagas, mas com a disponibilidade de mais recursos orçamentários todos os 52 estudantes selecionados poderão ser contemplados, desde que enviem o Termo de Compromisso e Adesão devidamente preenchido, junto ao comprovante de conta bancária em nome do estudante, no período de 10 a 12/7/2021, para o e-mail do processo seletivo da Assistência Estudantil: processoseletivoassistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br.

É considerado comprovante bancário: cópia legível do cartão do banco, onde conste o nome do estudante e os dados bancários preenchidos no Termo de Compromisso e Adesão, bem como, print de aplicativo do banco entre outros. A conta apresentada poderá ser do tipo conta-corrente ou poupança, no banco de preferência do estudante. Contas bancárias em nome de terceiros não serão aceitas. Será considerado desistente o estudante que não enviar o Termo de Compromisso e Adesão. O dia 7/7/2021 foi reservado para solicitação de recurso, caso o resultado da inscrição conste como “não selecionado” o estudante poderá enviar mensagem de WhatsApp no número da Assistência Estudantil (64) 9 9304-8770, até às 17 h, do dia 7/7/2021, que enviaremos cópia do parecer social

Lembrando que em conformidade com o Parágrafo Único do item 8 do edital 19/2021, “Não será aceito recurso mediante supressão e/ou alteração de documentos, bem como inserção de novos dados e/ou de membros familiares para efeito de cálculo de renda per capita”. Informamos, ainda, que o estudante selecionado por meio do edital 19/2021 para o Auxílio Permanência Emergencial estará incluído no Programa de Assistência Estudantil durante os meses de julho, agosto e setembro de 2021, primeiro semestre do ano letivo de 2021. E que este edital poderá ser prorrogado havendo prorrogação da modalidade de Educação a Distância, devido à pandemia Covid-19 e disponibilidade de recursos financeiros.