Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Eleição para a escolha dos Coordenadores dos Cursos Técnicos em Agropecuária e Informática Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 16h55 | Última atualização em Quinta, 29 de Julho de 2021, 16h55 | Acessos: 235

O resultado final do processo eleitoral será divulgado até o dia 24 de agosto de 2021.

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) - Campus Urutaí, torna público por meio do Edital nº 28 de 26 de julho de 2021, o Processo de Eleição para a escolha dos Coordenadores dos Cursos Técnicos em Agropecuária e Informática Integrados ao Ensino Médio. A condução do processo eleitoral deverá seguir rigorosamente todas as disposições presentes na Resolução do IF Goiano nº 085/2017, de 01 de dezembro de 2017, a qual constitui parte integrante do edital em anexo, e que dispõe sobre as normas para eleição de coordenadores de cursos em todos os níveis de ensino de cursos regulares no âmbito do IF Goiano.

O período de inscrição será de 02 a 06 de agosto.

Edital nº 028

Anexo I