Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí participa da 1ª Semana Nacional de Ensino Profissional e Tecnológico
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí participa da 1ª Semana Nacional de Ensino Profissional e Tecnológico

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 15h01 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 15h11 | Acessos: 210

O Ministério da Educação realizou, nos dias 23 a 25 de setembro, a primeira edição da Semana Nacional da Educação Profissional e Tecnológica. O evento marca os 112 anos do ensino profissional no país, com o lançamento de um pacote de ações para o fortalecimento da Educação Profissional e Tecnológica, dentro do programa Novos Caminhos. 

O evento foi realizado em Brasília no Centro Internacional de Convenções do Brasil e contou com representantes da SETEC/MEC (Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica), que na oportunidade apresentaram perspectivas para a rede federal de ensino e puderam conferir na integra diversos projetos que vêm sendo executados em diferentes institutos e que estavam lá representados.

O Campus Urutaí, esteve presente com a equipe do Lab IF Maker que apresentou produtos iniciais para o desenvolvimento de um Centro de Simulação de Práticas Clínicas em Medicina Veterinária.

 

Também estiveram presentes as equipes dos Programas Cão-guia e Equoterapia, que na oportunidade apresentaram vídeos relacionados aos trabalhos executados no Campus. 

FONTE: Portal MEC

Assessoria de Comunicação - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página