Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Projeto Chama Química debaterá a nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC)
Início do conteúdo da página

Projeto Chama Química debaterá a nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 16h34 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 16h34 | Acessos: 251

A nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC) afetará profundamente o Ensino Médio e as Licenciaturas, por isso trata-se de um tema importante e que merece ser debatido. Para nortear a discussão da  nova BNCC E O ENSINO DE QUÍMICA, o projeto Chama Química convidou a Profa. Dra. Jacqueline Querino Alves, licenciada e doutora em Química e também bacharel e mestre em Direito, e exerce, atualmente a docência e a advocacia. A convidada tem buscado se informar bastante sobre a BNCC, tendo, recentemente, desenvolvido pesquisas e publicado artigos científicos sobre o tema. Na oportunidade ela irá explicar os detalhes relacionados à implantação da nova BNCC e, principalmente, os desdobramentos para os currículos do ensino médio e dos cursos de licenciatura. A LIVE será mediada pelo Prof. Leandro Máximo, coordenador do curso de Licenciatura em Química do IF Goiano - Campus Urutaí e integrante da equipe do Projeto Chama Química 2° Temporada.

Participe da LIVE deixando seus comentários, sugestões e perguntas no chat ao vivo!

Haverá emissão de certificado a todos os participantes.

Link da live: CLIQUE AQUI

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Urutaí

 

 

Fim do conteúdo da página