Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > O Instituto Federal Goiano – Campus Urutaí obteve 4 estrelas em seus cursos avaliados no Guia da Faculdade

Publicado: Quarta, 03 de Novembro de 2021, 14h34 | Última atualização em Quarta, 03 de Novembro de 2021, 14h42 | Acessos: 1184

O Instituto Federal Goiano – Campus Urutaí obteve 4 estrelas em seus cursos avaliados no Guia da Faculdade, parceria Estadão e Quero Educação. Os cursos avaliados foram: Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Engenharia Agrícola, Bacharelado em Medicina Veterinária, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química.
O campus Urutaí reforça a missão institucional de promover educação profissional e tecnológica de excelência, visando à formação integral e emancipatória do cidadão para o desenvolvimento da sociedade. Consolidando-se como como instituição de referência na promoção de educação profissional e tecnológica verticalizada.

Venha conhecer nossos cursos na página institucional (https://www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/urutai) e nos siga no Instagram (@ifgoianocampusurutai)

Fonte: CLIQUE AQUI

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Urutaí