Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí inscreve para Auxílios Alimentação e Moradia

Campus Urutaí inscreve para Auxílios Alimentação e Moradia

Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 10h14 | Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 14h51 | Acessos: 5639

Está disponível o Edital 01/2022 para os Auxílios: Alimentação e Moradia, programas pertencentes a Política de Assistência Estudantil do IF Goiano, cujo período de inscrição é de 21/02 a 03/03/2022. Para a inscrição o candidato deverá fazer a impressão do Questionário Socioeconômico da Assistência Estudantil (Anexo I) do Edital e preencher e anexar (digitalizado em formato PDF) no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. acompanhado de TODA a documentação comprobatória, descrita no anexo II do Edital 01/2022 , que também deverá ser anexada no mesmo e-mail (digitalizada em formato PDF) ou como imagem / fotos (arquivos JPEG ou similar), desde que legível. Em conformidade com o edital a organização e envio da documentação de inteira responsabilidade do candidato. O envio de documentação incompleta causará INDEFERIMENTO da inscrição.
Sobre o Auxílio Alimentação esclarecemos que os residentes do Campus já tem gratuidade das refeições e os estudantes da educação básica já tem gratuidade do almoço. Para tanto poderão concorrer ao auxílio os estudantes da Graduação e Pós-Graduação, em situação de vulnerabilidade social*. Estudantes da Educação Básica, em situação de vulnerabilidade social*, que desejam gratuidade do jantar no Restaurante Estudantil do Campus, também, deverão participar deste Processo Seletivo.
Esclarecemos ainda que, em conformidade com a resolução do Conselho Superior do IF Goiano nº 75/2015 “é vedado o acúmulo de 2 (dois) auxílios de caráter assistencial, exceto nos casos em que não haja repasse pecuniário (dinheiro) cumulativo” (Art. 4°). Portanto, o estudante poderá receber os dois auxílios: moradia e alimentação, haja vista que o auxílio alimentação do Campus Urutaí é a gratuidade de refeição no Restaurante Estudantil do Campus.
A inscrição no(s) Programa (s) implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital 01/2022 em relação às quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.
Esclarecimentos e maiores informações poderão ser obtidos na Gerência de Assistência Estudantil (GAE) pelo telefone (64) 3465-1922 ou pelo WhatsApp: (64) 99304-8770 em dias e horários comerciais ou por meio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

EDITAL E ANEXOS (CLIQUE AQUI)

Informativo Assistência Estudantil 2022

ASCOM - Campus Urutaí