Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Aberto edital para escolha da coordenação do curso de Ciências Biológicas

Aberto edital para escolha da coordenação do curso de Ciências Biológicas

Publicado: Terça, 05 de Abril de 2022, 14h18 | Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2022, 14h36 | Acessos: 192

Edital nº 10 de 04 de abril de 2022 – Eleição para Coordenação do Curso Superior de Ciências Biológicas do Campus Urutaí.

O candidato interessado deverá se inscrever do dia 11 até 15 de abril de 2022,  preenchendo a ficha de inscrição anexa ao edital e enviar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As eleições ocorrerão no dia 04 de maio, em local e horário a ser definido pela comissão eleitoral.

Documentos importantes:

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ