Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Representantes do IF Goiano participam de formatura de Treinador e Instrutor de Cães-guia

Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 18h40 | Última atualização em Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 12h55 | Acessos: 1313

Essa é a primeira turma do curso de Pós-graduação na área do Instituto Federal Catarinense.

imagem sem descrição.

O diretor-geral do Câmpus Urutaí, Gilson Dourado da Silva e o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IF Goiano, Elias Pádua Monteiro, estiveram presentes na Cerimônia de formatura da Primeira Turma do Curso de Pós-Graduação de Treinador e Instrutor de Cães-guia, realizada na terça-feira, 23, no Instituto Federal Catarinense - Câmpus Camboriú. Os dois parabenizam o professor Leonardo Goulart Nunes do IF Goiano pela conclusão do referido curso.