Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Ensino superior: veja resultado final para vagas remanescentes
Início do conteúdo da página

Ensino superior: veja resultado final para vagas remanescentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 10 de Março de 2016, 09h47 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2016, 15h21 | Acessos: 2880

Aprovados estão convocados para chamada presencial e matrícula nesta sexta-feira, 11. A classificação foi feita por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o resultado final do processo seletivo para vagas remanescentes de cursos superiores. Os aprovados estão convocados para chamada presencial e matrícula nesta sexta-feira, 11 (confira item 11 do edital abaixo).

A Instituição oferece 316 vagas distribuídas entre os campus Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Na unidade de Morrinhos, vagas são para os cursos de Alimentos, Pedagogia, Química e Sistemas para Internet.

A classificação foi feita por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato que realizou mais de uma edição do exame concorreu a uma vaga no IF Goiano com a nota total mais alta alcançada nas edições 2013, 2014 ou 2015.   

Confira também:

Relação de candidatos eliminados

Edital

Página do Processo Seletivo

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página