Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > divulga os resultados dos editais de seleção de projetos de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2022, 13h03 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 13h03 | Acessos: 258

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga os resultados dos editais de seleção de projetos de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, para o período de agosto de 2022 a julho de 2023. A seleção ocorreu em todo o Instituto, para estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e das graduações.
Os estudantes e projetos selecionados estão divididos conforme os editais:
• Iniciação Científica para Ensino Médio (Pibic/ Pivic);
• Iniciação Científica para Ações Afirmativas (Pibic-AF/ Pivic-AF);
• Iniciação Científica (Pibic/ Pivic);
• Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti/ Piviti).

A Gerência de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação do Campus Urutaí orienta que os estudantes beneficiados com bolsas financiadas pelo IF Goiano que ainda não comprovaram pertencer a umas das categorias abaixo, encaminhar os documentos solicitados para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/07/2022.

• Membro de família de baixa renda (por meio de certidão de inscrição no CadÚnico);
• Membro de família de baixa renda (com renda familiar per capita mensal de até um salário-mínimo e meio), nos termos do Decreto n° 7.234/2010. (documento atestado pela assistência estudantil);
• Beneficiário do Auxílio Permanência concedido pela Assistência estudantil.

PIBIC/PIVIC ES

PIBIC/PIVIC EM