Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Técnico em Agropecuária: Publicado edital para eleição de coordenador do curso

Técnico em Agropecuária: Publicado edital para eleição de coordenador do curso

Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2022, 16h14 | Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2022, 08h58 | Acessos: 179

O Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí torna público edital do processo de eleição para a escolha do coordenador do curso de Técnico em Agropecuária. Os docentes interessados deverão se inscrever entre os dias 11 e 14 de julho, conforme edital.

O processo de eleição ocorrerá no dia 22 de julho, via formulário do Google.

Será eleito o candidato que obtiver a maior proporção de votos válidos. A homologação do resultado está prevista para o dia 28 de julho.

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ