Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Abertas inscrições para bolsistas atuarem no Lab IFMaker Urutaí

Abertas inscrições para bolsistas atuarem no Lab IFMaker Urutaí

Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2022, 14h39 | Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2022, 14h40 | Acessos: 533

Inscrição para seleção de bolsistas remunerados atuarem no Lab IFMaker Urutaí

O Campus Urutaí do Instituto Federal torna público o Edital nº 26 de 26 de agosto de 2022 para para seleção de bolsistas atuarem no Lab IFMaker Urutaí, onde serão ofertadas 2 vagas para atuação entre os meses de setembro à dezembro de 2022.
Os candidatos interessados podem fazer sua inscrição entre os dias 26 de agosto até o dia 30 de agosto, por meio de formulário (Anexo I do Edital 26/2022) e devem ter disponibilidade de 20 horas semanais e conhecimento básicos de robótica e programação.
Após preencher o formulário de inscrição e anexar os documentos solicitados, os candidato será respondido via e-mail, confirmando a inscrição e horário das entrevistas, que irão entre 31 de agosto à 1º setembro.
Os candidatos deverão se atentar à documentação para inscrição, que devem ser enviados em um único PDF:

1. ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I);
2. Cópia do documento oficial de Identidade e CPF;
3. Declaração atual de regularidade de matrícula no curso e o período que está cursando;
4. Histórico escolar atual, com notas e frequências;
5. Se menor de idade, preencher e coletar assinaturas da Autorização dos Pais ou Responsáveis, é necessário
anexar cópia do RG e CPF do responsável e comprovação de sua responsabilidade com o menor (Anexo II).

EDITAL COMPLETO

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ