Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Agro Centro-Oeste Familiar: organizadores se reúnem no Câmpus Urutaí
Início do conteúdo da página

Agro Centro-Oeste Familiar: organizadores se reúnem no Câmpus Urutaí

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 03 de Março de 2016, 14h30 | Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2016, 11h58 | Acessos: 1305

O encontro aconteceu no Centro de Eventos Nilo Peçanha na manhã desta quinta-feira.

imagem sem descrição.

A Comissão Organizadora da 14ª edição da Feira Agro Centro-Oeste Familiar, que será sediada entre os dias 27 e 29 de abril de 2016 no Câmpus Urutaí, convocou uma reunião com servidores e alunos para definir os próximos passos para a realização do evento. O diretor de Extensão, Eduardo Viana, fez uma explanação sobre as etapas já concluídas, como as reuniões de 08 de outubro de 2015 e 28 de janeiro de 2016, e também um resumo das características da Feira.

O diretor-geral do Câmpus Urutaí, Gilson Dourado, ressaltou a importância do apoio de todos para que as atividades sejam executadas da melhor maneira possível. "É um evento de grande porte que vai receber cerca de mil pessoas por dia. Por isso, pedimos o esforço de todos os setores do IF Goiano e também de todos os parceiros envolvidos na organização", salientou.

Mais informações sobre a Feira Agro Centro-Oeste Familiar 2016, você acessa em www.ifgoiano.edu.br e pode acompanhar também no Facebook.

Fim do conteúdo da página