Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Acontece o segundo encontro do projeto "Vida em Prosa e Verso: reflexões profundas do cotidiano"
Início do conteúdo da página

Acontece o segundo encontro do projeto "Vida em Prosa e Verso: reflexões profundas do cotidiano"

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 14h44 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 14h44 | Acessos: 218

O projeto “Vida em Prosa e Verso: reflexões profundas do cotidiano”, é uma proposta interdisciplinar de docência compartilhada. É realizado no Campus Urutaí, coordenado pelas Profa. Leonice de Andrade Carvalho, Profa. Simone Estrela, Pedagoga Mônica Isabel Canuto Nunes, orienta e reúne alunos do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio.

No dia 08/09/22, aconteceu o Segundo encontro do Projeto que estimula o diálogo entre docentes e discentes. Este encontro abordou a temática “Povos Originários”, trazendo a reflexão sobre quem são esses povos, estruturas de poder, preservação cultural e ambiental, indagações e ponderações sociais e éticas a respeito do tema.

“Antes do Brasil da coroa, existia o Brasil do cocar”, é uma frase de Célia Xacriabá que marcou a fala de uma das representantes da Associação dos Discentes Xakriabás do Campus Urutaí, em sua apresentação após a intervenção artística/cultural.

O projeto se iniciou em junho de 2022 e vai até o mês de novembro, conta com uma equipe composta por:
Prof. Cristhian Lima (Sociologia)
Prof. Fernando Rocha (História)
Profa. Letícia Tavares (Língua Inglesa)
Profº Thiago Araújo (Arte)
Profa. Luciana de Gois (Administração)
Prof. Júlio César Ferreira (Matemática)
Prof. Leandro Máximo (Química)
Prof. Miqueias Gomes (Química)
Luciana Teles (intérprete)
Mariana Lucas Mendes (intérprete)
NEABI

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ

Fim do conteúdo da página