Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Palestra sobre Educação inaugura Pós-graduação em Ensino de Humanidades
Início do conteúdo da página

Palestra sobre Educação inaugura Pós-graduação em Ensino de Humanidades

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 07 de Março de 2016, 13h25 | Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2016, 15h50 | Acessos: 1015

A solenidade no Centro de Eventos Nilo Peçanha iniciou o semestre letivo da primeira turma do curso.

imagem sem descrição.

Na sexta-feira, 04, foi realizada no Câmpus Urutaí a Aula Inaugural da Pós-graduação Lato Sensu em Ensino de Humanidades. Fizeram parte da mesa diretiva o coordenador do curso, Wesley de Andrade; o diretor de Ensino, Fernando Godinho; o diretor de Extensão, Eduardo Viana; o diretor de Pesquisa, André Castro; o diretor-geral do Câmpus Urutaí, Gilson Dourado; e o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida.

Após a execução do Hino Nacional e os pronunciamentos dos professores Vicente, Gilson e Wesley, os presentes tiveram a oportunidade de assistir à palestra "Dificuldades do ensinar: o ser professor na sociedade atual", ministrada pela professora da Universidade Federal de Goiás (UFG) Mirian Bianca Amaral Ribeiro. Sua área de atuação é em História Regional do Brasil e ensino de História.

Fim do conteúdo da página