Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Abertas inscrições para Dinter

Abertas inscrições para Dinter

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2016, 07h46 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2016, 13h44 | Acessos: 796

Processo seletivo é exclusivo para servidores do IF Goiano.

As inscrições para o Doutorado Interinstitucional (Dinter) com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) estão abertas e vão até sexta-feira, 18. O processo seletivo é direcionado exclusivamente a servidores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). O curso faz parte do Programa de Pós-Graduação de Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade.

Os documentos da inscrição devem ser enviados em arquivo PDF à Secretaria do CPDA pelo e-mail selecaodinter.cpda2016@gmail.com, exceto a ficha de inscrição e as fotos, que deverão ser enviados por carta registrada ou SEDEX (para comprovação da inscrição em caso de eventual extravio) para o seguinte endereço: Seleção CPDA/UFRRJ 2016 - Dinter A/c Secretaria Acadêmica Avenida Presidente Vargas, 417/6º andar, Centro Rio de Janeiro/RJ - CEP 20071-003.

A seleção será realizada em duas etapas, ambas de caráter eliminatório. A primeira fase é composta pela avaliação dos projetos de pesquisa e prova escrita, marcada para o dia 25 de maio. A segunda etapa consiste na avaliação do currículo, memorial e entrevista com os candidatos selecionados na primeira etapa. A divulgação do resultado final está prevista para 21 de junho.

Faça o download da ficha de inscrição

Veja edital

Acesse página do Programa