Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Resultado dos Processos Seletivos para Bolsistas no Programa Mulheres Mil - Campus Urutaí - FINAL
Início do conteúdo da página

Resultado dos Processos Seletivos para Bolsistas no Programa Mulheres Mil - Campus Urutaí - FINAL

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 23 de Dezembro de 2023, 15h54 | Última atualização em Sábado, 23 de Dezembro de 2023, 15h54 | Acessos: 353

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Urutaí divulga os resultados finais dos processos seletivos para bolsistas externos e internos no Programa Mulheres Mil. Bolsistas Externos: Capacitação de mulheres em vulnerabilidade social nos cursos de Cuidador de Idosos em São Miguel do Passa Quatro-GO e Preparador de Doces e Conservas em Pires do Rio.

A carga horária é de até 16 horas semanais, com remuneração de até R$ 50,00 por hora. O período de atividades é de fevereiro a maio de 2024. Bolsistas Internos: Formação de mulheres em vulnerabilidade social no curso de Assistente Administrativo em Urutaí e/ou Pires do Rio. A carga horária também é de até 16 horas semanais, com remuneração de até R$ 50,00 por hora. As atividades ocorrerão de fevereiro a maio de 2024.

A seleção foi realizada por análise curricular, considerando a experiência no programa e na área do curso pleiteado. Agradecemos a todos os participantes e parabenizamos os selecionados.

Resultados: Resultado Final Interno
                      Resultado Final Externo

 

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ

Fim do conteúdo da página