Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Abertas Inscrições do Processo Seletivo Para Transferência Externa e Interna Para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 15h37 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 15h37 | Acessos: 209

O Diretor-Geral Pro Tempore do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Urutaí, Paulo César Ribeiro da Cunha, torna público a oferta de vagas nos cursos Técnico em Agropecuária, Técnico em Biotecnologia, e Técnico em Informática para Internet, todos Integrados ao Ensino Médio. As vagas serão preenchidas no 1º semestre de 2024 por meio de transferência interna (discentes já matriculados em cursos técnicos do Campus Urutaí).

O processo de inscrição para as vagas oferecidas é gratuito e ocorrerá exclusivamente via e-mail. Os candidatos devem preencher o formulário específico- ANEXO I - e enviar todos os documentos solicitados em um único PDF para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A inscrição será deferida apenas para os candidatos que atenderem a todos os requisitos da modalidade escolhida, comprovados pelos documentos enviados. Ao se inscrever, o candidato declara a autenticidade de sua documentação e compromete-se com a veracidade das informações fornecidas.

**Cronograma do Processo Seletivo:**

- Período de Inscrições: 15/02/2024 a 16/02/2024
- Homologação das Inscrições Deferidas: 20/02/2024
- Resultado Preliminar: 20/02/2024