Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado edital eleitoral para coordenação do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 16h09 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 16h09 | Acessos: 150

Candidaturas terão início em 21 de fevereiro, pelo Suap. Eleições serão realizadas em 05 de março.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital para eleição de coordenação para o curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio. A vaga é para mandato de dois anos, que pode ser reconduzido pelo mesmo período.

Para se candidatar a Coordenador(a) de Curso, o docente deverá estar enquadrado no regime de dedicação exclusiva e estar em efetivo exercício no campus de oferta do curso. As inscrições devem ser realizadas entre 21 a 25 de fevereiro, Via SUAP, com envio de formulário (Anexo I) a ser encaminhado por e-mail para o presidente da comissão: luiz.camargos@ifgoiano.edu.br

Eleitores e votação – Todos os estudantes regularmente matriculados no curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e professores atualmente vinculados ao curso (ou que nele ministraram aulas nos últimos dois anos) poderão votar para a escolha da nova coordenação. As eleições ocorrerão pelo Suap, durante todo o dia 05 de março. A votação é secreta e a divulgação do comprovante com o nome do candidato é proibida.

A eleição ocorre por pesos, sendo que o total de votos dos professores equivalerá a 2/3 do total, enquanto a soma dos votos estudantis terá o valor de 1/3. O resultado preliminar será divulgado no dia 06 de março, aqui, no Portal do Campus e outros meios eletrônicos.

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ