Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado edital de inscrição para eleição do colegiado de Licenciatura em Química

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 17h06 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 17h06 | Acessos: 136

A comissão eleitoral para eleição do colegiado do curso de Licenciatura em Química torna público o edital para a eleição dos membros do Colegiado do Curso.

As inscrições dos candidatos serão realizadas via formulário próprio, no período de 26 a 28 de fevereiro de 2024, até às 23:59h, mediante preenchimento do documento presente no Anexo I deste edital.

EDITAL (PDF)

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ