Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí lança Edital para preenchimento de vagas ociosas nos Cursos Superiores de Graduação
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí lança Edital para preenchimento de vagas ociosas nos Cursos Superiores de Graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 20h49 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 09h36 | Acessos: 1814

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Urutaí, publicou o Edital Nº 07/2024, abrindo inscrições para o preenchimento de vagas ociosas nos Cursos Superiores de Graduação. O processo contempla modalidades como Reingresso, Transferência Interna e Externa, além de Portador de Diploma de Graduação.

Cronograma:
- Lançamento do Edital: 20/02/2024
- Inscrições: 21/02 a 01/03/2024
- Análise e julgamento das inscrições: Até 16/03/2024
- Divulgação do resultado final: Até 17/03/2024
- Período de matrícula dos aprovados: 18 a 22/03/2024

Vagas e Modalidades:
Diversos cursos estão disponíveis para preenchimento, como Agronomia, Educação Física, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária, Nutrição, Sistemas de Informação, Ciências Biológicas, Matemática, Química, e Pedagogia (EaD). As modalidades de admissão incluem Reingresso, Transferência Interna e Externa, bem como Portador de Diploma.

Critérios de Seleção:
Os critérios de prioridade são estabelecidos para Reingresso, Transferência Interna e Externa, e Portador de Diploma. O processo de seleção considera análise do histórico escolar, ementário e, em casos de empate, entrevista remota.

Inscrições:
As inscrições devem ser feitas de forma não presencial, com envio de documentação digitalizada para a Gerência de Ensino.
O período de inscrição vai de 21/02 a 01/03/2024.

Documentação:
A documentação exigida varia conforme a modalidade de admissão e inclui histórico escolar, comprovante de matrícula, e demais documentos especificados no edital.

Recursos e Disposições Finais:
Serão aceitos recursos contra o resultado final até 24 horas após a publicação. Casos omissos serão analisados pela Gerência de Ensino do IF Goiano Campus Uruaí.

O Edital destaca a proibição de uma mesma pessoa ocupar simultaneamente duas vagas em cursos de graduação em instituições públicas de ensino superior. O conhecimento e aceitação das condições estabelecidas no edital são implicitamente assumidos pelos candidatos ao se inscreverem no processo seletivo.

Para mais detalhes, consulte o edital completo em [link para o edital].

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ

Fim do conteúdo da página