Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí lança Edital para preenchimento de vagas ociosas nos Cursos Superiores de Graduação

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 20h49 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 09h36 | Acessos: 1814

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Urutaí, publicou o Edital Nº 07/2024, abrindo inscrições para o preenchimento de vagas ociosas nos Cursos Superiores de Graduação. O processo contempla modalidades como Reingresso, Transferência Interna e Externa, além de Portador de Diploma de Graduação.

Cronograma:
- Lançamento do Edital: 20/02/2024
- Inscrições: 21/02 a 01/03/2024
- Análise e julgamento das inscrições: Até 16/03/2024
- Divulgação do resultado final: Até 17/03/2024
- Período de matrícula dos aprovados: 18 a 22/03/2024

Vagas e Modalidades:
Diversos cursos estão disponíveis para preenchimento, como Agronomia, Educação Física, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária, Nutrição, Sistemas de Informação, Ciências Biológicas, Matemática, Química, e Pedagogia (EaD). As modalidades de admissão incluem Reingresso, Transferência Interna e Externa, bem como Portador de Diploma.

Critérios de Seleção:
Os critérios de prioridade são estabelecidos para Reingresso, Transferência Interna e Externa, e Portador de Diploma. O processo de seleção considera análise do histórico escolar, ementário e, em casos de empate, entrevista remota.

Inscrições:
As inscrições devem ser feitas de forma não presencial, com envio de documentação digitalizada para a Gerência de Ensino.
O período de inscrição vai de 21/02 a 01/03/2024.

Documentação:
A documentação exigida varia conforme a modalidade de admissão e inclui histórico escolar, comprovante de matrícula, e demais documentos especificados no edital.

Recursos e Disposições Finais:
Serão aceitos recursos contra o resultado final até 24 horas após a publicação. Casos omissos serão analisados pela Gerência de Ensino do IF Goiano Campus Uruaí.

O Edital destaca a proibição de uma mesma pessoa ocupar simultaneamente duas vagas em cursos de graduação em instituições públicas de ensino superior. O conhecimento e aceitação das condições estabelecidas no edital são implicitamente assumidos pelos candidatos ao se inscreverem no processo seletivo.

Para mais detalhes, consulte o edital completo em [link para o edital].

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ