Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Resultado Definitivo da Chamada Pública para Ingresso no Campus Urutaí

Resultado Definitivo da Chamada Pública para Ingresso no Campus Urutaí

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 10h06 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 15h42 | Acessos: 277

A torna público o resultado definitivo do processo seletivo de chamada pública para os cursos superiores 2024/1. Abaixo, destacamos os procedimentos específicos para cada categoria de concorrentes:

Alunos de Ampla Concorrência:
Os documentos serão encaminhados à secretaria para análise. Este é um passo crucial para garantir a conformidade com os requisitos estabelecidos. Certifique-se de que toda a documentação necessária esteja correta e completa.

Alunos de (RS):
A verificação se o candidato é oriundo de escola pública será realizada antes do envio à secretaria para a efetivação da matrícula. É fundamental apresentar a documentação que comprove a origem da instituição de ensino.

Alunos de (RI):
A análise de renda será efetuada, e os deferidos seguirão para a secretaria para a efetivação da matrícula. A conclusão desta etapa ocorrerá até sexta-feira. Certifique-se de estar atento aos prazos estabelecidos.

Alunos autodeclarados PPI:
A banca de avaliação será realizada amanhã, a partir das 8:00, de forma online. O link de acesso será enviado para o e-mail do candidato. Este é o momento de apresentar suas qualificações e esclarecer eventuais dúvidas.

Indeferimento ou Desistência:
Em casos de indeferimento ou desistência, o próximo candidato da lista será convocado. É importante estar preparado para responder prontamente a possíveis chamadas, garantindo a eficiência do processo e a ocupação das vagas disponíveis.

Agradecemos a todos os participantes por fazerem parte deste importante processo seletivo. Ficamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e desejamos sucesso aos futuros alunos. Estamos ansiosos para recebê-los em nossa instituição!

RESULTADO FINAL

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ