Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Publicado Edital para residência estudantil no Campus Urutaí
Início do conteúdo da página

Publicado Edital para residência estudantil no Campus Urutaí

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 08h32 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 13h54 | Acessos: 972

Lançado Edital 08/2024 para o Processo Seletivo de acesso as vagas das Residências Estudantis do IF Goiano - Campus Urutaí.

A Direção Geral juntamente com a Assistência Estudantil do Campus Urutaí torna público o Edital 08/2024 para acesso a vagas na Residência Estudantil do Campus Urutaí, programa pertencente à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano.

Pedimos que façam a leitura atenta do edital haja vista que inscrição implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas em relação às quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.
Informamos que a inscrição do candidato no programa em questão será feita por meio do preenchimento do Questionário Socioeconômico da Assistência Estudantil (Anexo I) disponível no site do Campus Urutaí, acompanhado de TODA a documentação comprobatória, descrita no anexo II do edital. E que essa documentação deverá ser entregue na Gerência de Assistência Estudantil do Campus Urutaí, das 8 às 16 horas, conforme período para a inscrição descrito no item 14 do Edital “DO CRONOGRAMA".

Lembramos que a responsabilidade pela entrega da documentação é inteiramente do candidato. A Assistência Estudantil do Campus não fará conferência de documentação na entrega da inscrição. E que a entrega da documentação incompleta causará INDEFERIMENTO do candidato.

Esclarecimentos e maiores informações poderão ser obtidos pessoalmente na Gerência de Assistência Estudantil (GAE) ou pelos telefones (64) 3465-1922 / (64) 3465-1923.

 

Edital 08/2024

 Link para acesso aos documentos para inscrição: CLIQUE AQUI

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ

Fim do conteúdo da página