Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado inscritos e aptos a votar na eleição para coordenação do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 16h25 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 16h25 | Acessos: 360

Divulgada a lista PRELIMMINAR de candidatos e a relação de aptos a votar para o processo eleitoral de escolha de coordenação do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio. Esta eleição é uma oportunidade importante para a comunidade acadêmica participar ativamente na gestão e desenvolvimento do curso.

Conforme o Edital n° 06, de 16 de fevereiro de 2024, divulgamos as seguintes informações:

Relação de Docentes Aptos a Votar

Relação de Discentes Aptos a Votar

Inscrições Deferidas

A eleição ocorrerá no dia 05 de março, pelo SUAP, e é importante destacar que o processo de votação é secreto, garantindo assim a confidencialidade da escolha dos candidatos.

A contagem dos votos será realizada com base em pesos, onde 2/3 do total corresponderão aos votos dos professores e 1/3 aos votos dos estudantes. O resultado preliminar será divulgado no dia 06 de março, no Portal do Campus e em outros canais eletrônicos.

Contamos com a participação ativa de todos os membros da comunidade acadêmica para escolhermos uma coordenação comprometida e qualificada para o curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Para mais informações e atualizações, consultem o Edital n° 06 na íntegra e fiquem atentos aos comunicados oficiais.

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ