Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado edital de bolsas para projetos em Educação
Início do conteúdo da página

Divulgado edital de bolsas para projetos em Educação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2016, 18h25 | Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2016, 10h23 | Acessos: 1119

Inscrições vão de 11 de abril a 3 de junho. Resultado sai até 22 de junho.

As Pró-Reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) e Ensino (Proen) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) lançam edital de seleção de bolsistas do Programa Institucional de Apoio aos Projetos de Pesquisa em Educação (Paped). A iniciativa tem, entre outros objetivos, incentivar o desenvolvimento de pesquisas que envolvam práticas de ensino e consolidem a Instituição como referência na formação de professores. 

O período de inscrições vai de 11 de abril a 3 de junho de 2016. Elas podem ser feitas nas Diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação dos campi onde os servidores são lotados. Serão custeadas até 12 bolsas para docentes no valor de mil reais mensais, cinco para alunos dos cursos superiores no valor de 400 reais e 19 de cem reais para estudantes dos cursos técnicos. 

O período de vigência das bolsas será de agosto de 2016 a abril de 2017. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado até 22 de junho de 2016. O Paped foi instituído no IF Goiano por meio da Resolução 19/2015 do Conselho Superior do IF Goiano.

 

Confira edital

 

Comunicação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com correção de informações

Fim do conteúdo da página