Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgação do resultado preliminar das inscrições deferidas para membros do colegiado do curso de Licenciatura em Química do IF Goiano Campus Urutaí
Início do conteúdo da página

Divulgação do resultado preliminar das inscrições deferidas para membros do colegiado do curso de Licenciatura em Química do IF Goiano Campus Urutaí

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 15h50 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 16h17 | Acessos: 124

 

Divulgado o resultado preliminar dos candidatos docentes e discentes inscritos na eleição para o colegiado do Curso de Licenciatura em Química. O Colegiado do Curso tem por finalidade acompanhar questões administrativas e acadêmicas inerentes aos cursos de graduação. São constituídos de coordenador do curso, como presidente do colegiado; mínimo de três professores efetivos, relacionados ao curso de graduação, eleitos entre seus pares, que estejam efetivamente exercendo atividades docentes e dois discentes, regularmente matriculados no curso, eleitos entre seus pares.

À exceção do coordenador, os demais membros do Colegiado terão mandato de dois anos, com possibilidade de recondução, por igual período.

 

Resultado Preliminar das Inscrições Deferidas

Relação de discentes aptos a votar

Relação de docentes aptos a votar

 

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ

Fim do conteúdo da página