Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado edital de apoio a programas e projetos de Extensão
Início do conteúdo da página

Divulgado edital de apoio a programas e projetos de Extensão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2024, 18h48 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2024, 14h23 | Acessos: 113

Propostas devem ser enviadas pelo Suap de 29 de maio a 16 de junho de 2024.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, divulga edital para seleção de Programas e Projetos de extensão, com concessão de bolsas de apoio a estudantes do IF Goiano, no período de julho a dezembro de 2024. A carga horária para realização dos projetos deve observar o limite de até dez horas semanais. As inscrições devem ser realizadas no período de 29 de maio a 16 de junho, via Suap.

O edital visa fomentar as ações de extensão do IF Goiano, de modo a promover a articulação com ensino e pesquisa, contribuir para a curricularização da extensão, e oportunizar a participação das comunidades interna e externa ao IF Goiano, no desenvolvimento de programas e projetos com aporte de recursos institucionais, em forma de bolsas para estudantes, visando consolidar e institucionalizar as atividades de extensão no âmbito dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.

Serão concedidas 45 (quarenta e cinco) bolsas, no período de julho a dezembro de 2024. A modalidade de bolsa a ser concedida será aquela de apoio a programas e projetos de extensão, pagas mensalmente na conta do estudante, de acordo com o planejamento orçamentário de cada campus ou da reitoria, mediante comprovação de atividades previstas no plano de trabalho. O resultado final será divulgado no dia 28 de junho de 2024. 

 

Clique e veja o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página