Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado o resultado da seleção de bolsista - Graduação Iniciação Tecnológica
Início do conteúdo da página

Divulgado o resultado da seleção de bolsista - Graduação Iniciação Tecnológica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2025, 17h12 | Última atualização em Sexta, 31 de Janeiro de 2025, 17h12 | Acessos: 72

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Urutaí torna público o resultado da seleção de bolsista para Graduação Iniciação Tecnológica, com a ordem de classificação dos candidatos.

Os interessados podem acessar o documento com a lista completa clicando no link abaixo:
➡️ Resultado da seleção - Edital 42/2024

Próximos passos

Os candidatos classificados devem acompanhar as orientações sobre a formalização da bolsa e demais procedimentos necessários para o início das atividades.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a equipe organizadora do processo seletivo pelos canais institucionais.

ASCOM – Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página