Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Eleição para Colegiado do curso de Ciências Biológicas: resultado final

Eleição para Colegiado do curso de Ciências Biológicas: resultado final

Publicado: Sexta, 20 de Mai de 2016, 07h00 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 15h11 | Acessos: 1473

Serão oferecidas uma vaga para membro docente titular, uma vaga para membro docente suplente e uma vaga para membro discente titular.

imagem sem descrição.

O Colegiado do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o referido edital, o qual se destina a disciplinar a eleição de novos membros, com base nas disposições do Regulamento dos Cursos de Graduação do IF Goiano, dispensando, por meio dessa, a constituição de uma comissão eleitoral.

As inscrições dos candidatos poderão ser realizadas no Núcleo de Apoio Pedagógico dos cursos superiores (NAP) do Campus Urutaí, no período de 11 a 16 de maio de 2016, durante os horário de 8h as 11h, das 13h às 17h e das 19h às 22h. Poderão se inscrever para o cargo de membro docente, todos os professores que atuaram ou que atuam no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Urutaí.

Resultado preliminar

Confira o edital na íntegra.