Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Publicado o resultado final da eleição para o Colegiado do Curso de Agronomia
Início do conteúdo da página

Publicado o resultado final da eleição para o Colegiado do Curso de Agronomia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 21 de Agosto de 2025, 18h40 | Última atualização em Quinta, 21 de Agosto de 2025, 18h40 | Acessos: 110

 

O Instituto Federal Goiano – Campus Urutaí torna público o resultado final da votação para escolha dos representantes docentes e discentes que irão compor o Colegiado do Curso de Bacharelado em Agronomia, conforme estabelece o Edital nº 32, de 07 de agosto de 2025.

A eleição foi realizada por meio do SUAP, com ampla participação da comunidade acadêmica. Após a análise dos recursos previstos no edital, o processo eleitoral foi concluído com a homologação dos nomes eleitos para compor o colegiado no biênio vigente.

📄 Acesse o resultado final:
👉 Resultado Final – Eleição Colegiado Agronomia

O colegiado é um importante espaço de deliberação, planejamento e avaliação das atividades do curso, sendo composto por representantes de diferentes segmentos da comunidade acadêmica. A participação ativa dos membros eleitos é fundamental para o fortalecimento do processo formativo e da gestão democrática.

A Comissão Eleitoral agradece a todos(as) os(as) votantes e parabeniza os(as) eleitos(as) pelo compromisso com o curso e com a instituição.

ASCOM – Campus Urutaí
IF Goiano


Se quiser, po

Fim do conteúdo da página