IF Goiano – Campus Urutaí abre seleção de bolsistas para o PIBID Interdisciplinar Biologia/Matemática
O Instituto Federal Goiano – Campus Urutaí, por meio da Coordenação de Área do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), subprojeto Interdisciplinar Biologia/Matemática, torna público o edital nº 02/2025 para a seleção de estudantes dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Matemática interessados em atuar como bolsistas de iniciação à docência.
O objetivo do programa é promover a valorização da formação de professores para a educação básica, estimulando a integração entre a educação superior e a rede pública de ensino. Os bolsistas selecionados atuarão em atividades desenvolvidas no próprio Campus Urutaí e no Colégio Estadual Rodrigo Rodrigues da Cunha, no município de Pires do Rio (GO).
Bolsa e atividades
Cada bolsista receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 700,00, concedida pela CAPES/FNDE/MEC, e deverá dedicar no mínimo 10 horas semanais às ações do programa.
📅 Cronograma
-
Inscrições: 27 a 31 de agosto de 2025, exclusivamente via e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
-
Resultado preliminar das inscrições: 01/09/2025
-
Período de recursos: 02/09/2025
-
Divulgação das inscrições deferidas: 03/09/2025
-
Resultado preliminar da seleção: 04/09/2025
-
Recursos: 05/09/2025
-
Resultado final e classificação: 08/09/2025
-
Início das atividades: 09/09/2025
A seleção será feita com base no Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e, em caso de empate, serão priorizados os estudantes dos períodos iniciais e os de maior idade.
Acesse, leia atentamente o edital e garanta sua inscrição!
📄 Edital completo: Clique aqui para acessar
Para dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
ASCOM - CAMPUS URUTAÍ
Redes Sociais