Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Eleição para Coordenação de Licenciatura em Química: Homologado o Resultado Final
Início do conteúdo da página

Eleição para Coordenação de Licenciatura em Química: Homologado o Resultado Final

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2026, 10h19 | Última atualização em Terça, 07 de Julho de 2026, 10h19 | Acessos: 17

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Urutaí, por meio de sua Comissão Eleitoral, torna pública hoje, 06 de julho de 2026, a Homologação do Resultado Final do processo de escolha para a nova Coordenação do Curso de Licenciatura em Química, em conformidade com as diretrizes do Edital nº 19, de 22 de junho de 2026.

A publicação definitiva ocorre após a conclusão de todas as etapas regulamentares, que incluíram a votação eletrônica pelo sistema SUAP no dia 02 de julho e o período de análise de eventuais recursos. O cálculo final dos votos válidos obedeceu rigorosamente aos pesos estipulados no edital, sendo atribuído 2/3 de peso para a manifestação do corpo docente e 1/3 para o corpo discente.

O candidato eleito assumirá um mandato de 2 (dois) anos à frente da coordenação do curso, sendo permitida uma recondução por igual período.

A portaria de homologação oficial e o relatório conclusivo com a apuração detalhada dos votos de cada segmento podem ser consultados na íntegra nos links abaixo:

🔗 Acesse aqui a Homologação do Resultado Final

 

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ

Fim do conteúdo da página