Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Edital nº 26/2026: Divulgadas as listas finais de votantes e a relação homologada de candidatos para o Colegiado de Licenciatura em Química
Início do conteúdo da página

Edital nº 26/2026: Divulgadas as listas finais de votantes e a relação homologada de candidatos para o Colegiado de Licenciatura em Química

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2026, 21h31 | Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2026, 21h31 | Acessos: 91

O Instituto Federal Goiano – Campus Urutaí torna públicos, nesta quarta-feira (16/09), os documentos definitivos referentes ao processo eleitoral para a escolha de membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química (Edital nº 26/2026).

Após a fase de análise de eventuais recursos contra as listagens preliminares, a comunidade acadêmica do curso pode consultar as seguintes relações homologadas:

 

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ

Fim do conteúdo da página