Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Exame de proficiência: confira as orientações

Exame de proficiência: confira as orientações

Publicado: Quinta, 16 de Junho de 2016, 14h54 | Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2016, 11h04 | Acessos: 1220

As disciplinas disponíveis para Exame de Proficiência são todas aquelas vinculadas às matrizes curriculares dos cursos de graduação do Campus Urutaí e serão avaliadas conforme seus respectivos programas.

imagem sem descrição.

A Direção de Ensino do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) disponibiliza aos estudantes dos curso de graduação, as orientações, normas e procedimentos para a aplicação do exame de proficiência do ano letivo de 2016.

O exame de proficiência deverá ser requerido pelo estudante, por meio de formulário próprio, o qual será entregue à Coordenação do curso, durante o período de 15 de junho a 02 de dezembro de 2016. Poderá candidatar-se ao exame o aluno que estiver regulamente matriculado em um dos cursos de graduação do IF Goiano Campus Urutaí, a partir do 2º período; não ter sido reprovado na disciplina para a qual solicita a proficiência; e possuir coeficiente de rendimento acadêmico de, no mínimo, 70% (setenta por cento).

Os interessados devem solicitar à Secretaria de Ensino Superior do IF Goiano – Campus Urutaí ou às coordenações de cursos os respectivos programas atualizados das disciplinas, ou seja, aqueles presentes na versão mais atual do Projeto Pedagógico do Curso (PPC).

Clique aqui e confira as orientações na íntegra