Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Convite para o encerramento dos cursos FIC

Convite para o encerramento dos cursos FIC

Publicado: Terça, 21 de Junho de 2016, 23h32 | Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2016, 11h07 | Acessos: 1097

Para o segundo semestre de 2016, estão programados os cursos de cabelereiro, maquiador, manicure/pedicure e pintura em tecidos.

A Diretoria de Extensão do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) convida todos os servidores para cerimônia de encerramento dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), realizados por meio do Programa de Capacitação de Servidores Municipais de Urutaí, em parceria com a Prefeitura Municipal.

O programa tem como objetivo a qualificação dos servidores públicos municipais e/ou prestadores de serviço, para o desenvolvimento de atribuições inerentes à administração pública, sendo capaz de transformar sua maneira de pensar e agir, resultando no aprimoramento contínuo de suas atividades profissionais.

Foram oferecidos os cursos de Informática Básica (digitação), Limpeza e Conservação de Ambientes Urbanos, Relações Interpessoais e Profissionais, Saúde e Sociedade e Diversidade Étnico-Racial em Educação, sendo todos com 60 horas/aula. Os cursos foram ministrados nas dependências do Campus Urutaí, com a atuação de 20 docentes e 181 alunos inscritos.

A cerimônia de encerramento será realizada na quarta-feira, 22, no Centro de Eventos da Paróquia Bom Jesus na cidade de Urutaí, a partir das 19h.