Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Professor substituto: inscrições abertas
Início do conteúdo da página

Professor substituto: inscrições abertas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2016, 07h55 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 15h13 | Acessos: 3528

Será oferecida uma vaga para cada uma das seguintes áreas de atuação: Matemática, Química, Sociologia, Engenharia Agrícola e Agronomia.

A Direção Geral dos Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto por tempo determinado para atender a necessidade temporária de interesse público do IF Goiano. As inscrições poderão ser solicitadas até às 23h59 do dia 17 de julho de 2016, conforme horário de Brasília.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas, sendo que na primeira etapa será aplicada a prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório, e na segunda etapa, a prova de títulos, de caráter apenas classificatório.

Retificação do Edital 13/2016

Anexo I Retificado

Anexo II Retificado

Edital 13/2016

Cronograma

Clique aqui e efetue sua inscrição 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página