Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > IF Goiano organiza Encontro Nacional de Tecnologia Química

IF Goiano organiza Encontro Nacional de Tecnologia Química

Publicado: Terça, 19 de Julho de 2016, 10h00 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 15h15 | Acessos: 841

Interessados podem submeter trabalhos até 22 de julho. Evento ocorre de 19 a 21 de setembro, em Goiânia.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) participa da organização do 9o Encontro Nacional de Tecnologia Química (Entequi), que será realizado em Goiânia de 19 a 21 de setembro. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Química e voltado a professores/pesquisadores, estudantes dos cursos de tecnologia e empresários.

Interessados em submeter projetos devem fazê-lo pelo site do evento (veja abaixo), até o dia 22 de julho. Serão aceitos trabalhos acadêmicos, em iniciação científica ou de conclusão de curso, produzidos dentro da Instituição. A programação do evento constará, também, de palestras, minicursos e mesas redondas.

O tema do 9o Entequi é Tecnologias Limpas: um Desafio Econômico e Ambiental. Entre os assuntos a serem debatidos por autoridades de diversas instituições como Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), Universidade de Brasília (UnB) e Jülich (Instituto de Bio e Geociências) - uma das mais importantes na pesquisa alemã - estão tratamento de água e efluentes, produção de biogás e tecnologia de produção de biomassa.

Acesse site do evento

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos