Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Bolsa Moradia: resultado final

Bolsa Moradia: resultado final

Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2016, 14h03 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2016, 09h41 | Acessos: 1621

Somente após efetivação da matrícula nas secretarias responsáveis e assinatura do Termo de Compromisso junto à Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) que os benefícios serão concedidos.

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) disponibiliza o resultado final dos candidatos inscritos no Edital 15/2016 para acesso ao programa Bolsa Moradia. O aceite e assinatura do Termo de Compromisso para a Bolsa Moradia, será feito no dia 01 de agosto de 2016 às 13h30, em reunião com a comissão de seleção, no auditório menor do campus, sendo necessário trazer duas fotos recentes (3x4) do aluno selecionado.

Em caso de aluno com idade menor que 18 anos, será necessária a presença dos pais ou responsáveis. Os alunos selecionados deverão trazer um colchão D33, três cadeados para os armários, cobertor, jogos de cama e banho, travesseiro, saboneteira, prendedores de roupa, cartão do SUS, cartão de vacinação e demais objetos pessoais. A instituição oferecerá o kit para higienização pessoal composto de escova de dentes, pasta dental, fio dental, sabonete e papel higiênico. Para os alunos de curso de nível técnico serão fornecidos os uniformes. Para alunos com idade maior que 18 anos, do sexo masculino, dos cursos superiores, será necessário trazer armário e/ou guarda-roupa, pois o único mobiliário fornecido será a cama.

O aluno monitor da residência recebeu uma chave de cada quarto, e os demais alunos residentes deverão providenciar a cópia da respectiva chave, que deverá ser entregue na CGAE ao término da bolsa. Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (64) 3465 1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br.

Resultado parcial

Formulário de interposição de recursos

Assessoria de Comunicação Social