Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí recebe representantes de programa de estágio internacional
Início do conteúdo da página
Inetrcâmbio

Campus Urutaí recebe representantes de programa de estágio internacional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 09h01 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 12h28 | Acessos: 751

Programa oferece estágios remunerados e treinamento prático para estudantes estrangeiros, em parceria com centenas de empresas e propriedades rurais nos Estados Unidos. 

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) recebeu na quinta-feira, 11, representantes do The Ohio Program (TOP), programa de intercâmbio internacional da Ohio State University especializado em estágios em Horticultura, Agricultura e cultivo de grama. Segundo a Assessora Internacional da Instituição, Mariana Tshukahara, além de apresentar o TOP, os representantes sinalizaram possível parceria da área de estágio da universidade com o IF Goiano. 

O Programa oferece estágios remunerados e treinamento prático para estudantes estrangeiros, em parceria com centenas de empresas e propriedades rurais nos Estados Unidos. Na ocasião, representantes dos programas apresentaram como funciona o TOP e a participação de estudantes. O objetivo do programa é recrutar alunos da Graduação para realizarem estágios remunerados nos Estados Unidos, por um período de três meses há um ano, em propriedades agrícolas ou em pesquisa na Ohio State University.

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página