Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Alunos do Campus Urutaí classificam-se para segunda fase da OBMEP
Início do conteúdo da página

Alunos do Campus Urutaí classificam-se para segunda fase da OBMEP

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 13h51 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 12h27 | Acessos: 935

O aluno classificado poderá imprimir o cartão através da página pública da OBMEP, no qual está disponível o local da prova, endereço e horário.

Os alunos do Ensino Médio do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) foram selecionados para a segunda fase da XII Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2016, que será realizada no dia 10 de setembro, às 14h30, no Colégio Estadual Dr. Vasco dos Reis Gonçalves, na cidade de Urutaí. Considerada a maior Olimpíada estudantil do país, realizada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), a OBMEP foi criada em 2005 e tem como metas estimular o estudo da Matemática e revelar talentos. 

Os vencedores serão anunciados em 30 de novembro de 2016. Além dos estudantes, professores e secretarias de Educação concorrem a prêmios, de acordo com o desempenho de seus alunos. Neste ano, também em 10 de setembro, cerca de 10 mil professores e licenciandos de Matemática farão prova para integrar o programa “OBMEP na Escola”. Confira no site http://www.obmep.org.br/ a divulgação dos alunos classificados.

 

Assessoria de Comunicação - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página