Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado edital de concessão de bolsas para Programa de Pós-Graduação

Divulgado edital de concessão de bolsas para Programa de Pós-Graduação

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2016, 08h53 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 12h26 | Acessos: 924

Todas as etapas de seleção informadas no edital serão avaliadas por Comissão de Seleção definida pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Conservação de Recursos Naturais do Cerrado.

A Direção Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o edital referente à concessão de bolsa de formação em nível de mestrado a alunos regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Conservação de Recursos Naturais do Cerrado, do IF Goiano Campus Urutaí.

Serão concedidas até três bolsas de mestrado, sendo que cada bolsa terá o valor mensal de R$ 1.350,00 (um mil e trezentos e cinquenta reais), com duração de até 17 meses. A concessão da bolsa não terá efeito retroativo em relação aos períodos anteriores à publicação do resultado final do presente edital. As inscrições deverão ser protocoladas na Secretaria da Pós-Graduação do IF Goiano Campus Urutaí, de acordo com o cronograma do edital, e deverão ser efetuadas nos horários de 7h as 11h e das 13h às 16h30.

Confira na íntegra o edital.

Assessoria de Comunicação - Campus Urutaí