Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Inscrições abertas para o curso de extensão em Inglês Instrumental
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o curso de extensão em Inglês Instrumental

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2016, 13h50 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 13h26 | Acessos: 1747

A segunda edição do curso de extensão em Inglês Instrumental servirá como capacitação dos alunos de graduação que irão participar do programa de estágio internacional.

A Coordenação do Bacharelado em Agronomia do Campus Urutaí do IF Goiano promoverá a todos os estudantes a segunda edição do curso de extensão em Inglês Instrumental, sob a coordenação do professor Anderson Rodrigo da Silva, Vice-Coordenador do Bacharelado em Agronomia.

São objetivos do curso aprimorar a leitura, interpretação de textos científicos, em especial de artigos científicos relacionados a área de formação do estudante e proporcionar ações de internacionalização dos discentes. 

As inscrições serão realizadas no Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP – Ensino Superior), durante o período de 17 a 20 de agosto de 2016. Serão formadas três turmas de trinta alunos cada. O curso terá certificado de 30 horas. Maiores informações acesse o Cronograma abaixo. 

Cronograma Inglês Instrumental

 

Assessoria de Comunicação - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página