Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí sedia o 3º Encontro de Formação Pedagógica
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí sedia o 3º Encontro de Formação Pedagógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2016, 10h10 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2016, 15h51 | Acessos: 660

O evento será realizado do dia 22 ao dia 25 de agosto de 2016, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por intermédio da Pró-reitoria de Ensino (Proen).

Ao longo da semana  serão realizadas atividades que promoverão conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino e a gestão institucional. Com o objetivo de propiciar uma formação continuada para docentes e técnicos administrativos que desempenham funções pedagógicas para atuar na Educação Profissional e Tecnológica (EPTO). 

A abertura foi realizada na manhã dessa segunda-feira, 22, no auditório do Campus Urutaí, Paulo Freire, com a participação do Pró-Reitor de Ensino do IF Goiano, Virgílio José Tavira Erthal, a Diretora de Desenvolvimento de Ensino do IF Goiano, Vívian de Faria Caixeta Monteiro, o Diretor Geral do Campus Urutaí, Gilson Dourado e o Diretor de Ensino do Campus Urutaí, Fernando de Araújo Godinho. O Projeto Pedagógico do Programa apresenta os pressupostos teóricos, metodológicos e didático-pedagógicos estruturantes para o referido Programa no âmbito do IF Goiano com vistas ao aperfeiçoamento na promoção da aprendizagem.

 

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página