Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado resultado preliminar do processo de seleção de bolsas do PPG-CRENAC

Divulgado resultado preliminar do processo de seleção de bolsas do PPG-CRENAC

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 13h08 | Última atualização em Segunda, 29 de Agosto de 2016, 10h56 | Acessos: 892

Serão concedidas até três bolsas de mestrado, sendo que cada bolsa terá o valor mensal de R$ 1.350,00 com duração de até 17 meses.

A Direção Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar do processo referente à concessão de bolsa de formação em nível de mestrado a alunos regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Conservação de Recursos Naturais do Cerrado, do IF Goiano Campus Urutaí.

A interposição de recurso será feita até 1 (um) dia útil a partir da data de hoje, 24 de agosto de 2016. No dia 26 de agosto, próxima sexta-feira, conforme consta em edital, será divulgado resultado final.

Um dos objetivos do programa é contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico do Estado de Goiás na área de Conservação de Recursos Naturais do Cerrado, permitindo a dedicação exclusiva de estudantes de mestrado às atividades do Programa.

Resultado Preliminar

Assessoria de Comunicação - Campus Urutaí