Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado a relação de candidatos para entrevista do Pibid

Divulgado a relação de candidatos para entrevista do Pibid

Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2016, 14h14 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2016, 07h50 | Acessos: 844

As entrevistas serão realizadas amanhã, 31 de agosto de 2016, no prédio da Química.

A seleção do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) objetiva o preenchimento de 1 (uma) vaga para aluno bolsista de iniciação à docência com subprojeto em Química. E 1 (uma) vaga para bolsista supervisor, sendo professor da educação básica da rede pública, também com subprojeto na área de Química.

A próxima etapa será realizada com os candidatos a bolsista de iniciação à docência e supervisor do PIBID. Nessa etapa, cada candidato será entrevistado por uma banca avaliadora constituída por 3 (três) membros. Os seguintes aspectos serão considerados para a avaliação dos candidatos durante a entrevista: Conhecimentos sobre o Pibid/subprojeto de interesse e escola conveniada; atribuições do bolsista no âmbito do Pibid; pretensões profissionais do candidato e motivação para integralização do curso de Licenciatura; entusiasmo e disponibilidade do candidato para participar do Pibid; características gerais do candidato.

Cada candidato receberá uma nota de 0 (zero) a 10 (dez) pontos de cada membro da banca de avaliação. Das notas dos 3 (três) avaliadores será calculada uma média, aferida como nota única para esta etapa. Para aprovação nesta etapa, o candidato deverá atingir pontuação mínima de 6,0 (seis) pontos, caso não alcance a pontuação mínima exigida, estará automaticamente desclassificado.

Acesse:

Horário das entrevistas - Alunos